Notícias

AGE

Assembleia vai discutir reajuste da Hapvida, campanha salarial e eleições 2022

Data de Publicação: 22/06/2022

Na próxima terça-feira (28), a partir das 8h30 no auditório da Didática V do Campus UFS São Cristóvão, as trabalhadoras e trabalhadores técnico-administrativos se reúnem em mais uma Assembleia Geral Extraordinária.

A pauta é grande e complexa, então todas e todos atentos. Além dos clássicos “Informes” e “O que ocorrer”, no início e desfecho de cada assembleia, definirá sobre o perfil  do Grupo de Trabalho de Carreiras, além de definir três nomes para a Comissão Permanente de Flexibilização de Jornada (CFPJ), comissão responsável por receber, analisar e encaminhar os pedidos para flexibilização de jornada nos setores enquadrados para tal finalidade na instituição.

Os servidores e servidoras devem apreciar a proposta de reajuste do plano Hapvida, além de avaliar os rumos e dilemas da Campanha de Recomposição Emergencial de 19,99% para toda a categoria do Serviço Público Federal. A plenária também definirá sua posição referente às eleições gerais de 2022, seguindo a indicação da Fasubra, federação que organiza a categoria em nível nacional.

Para ler a convocatória na íntegra, clique aqui.