Notícias

ATENÇÃO!

Estelionatários tentam aplicar golpe em requerentes da ação judicial dos 3,17%

Data de Publicação: 11/12/2017

O Sintufs foi informado que aposentados da categoria estão recebendo ligações com DDD fora de Sergipe afirmando haver decisão judicial positiva no processo dos 3,17% e buscando intermediar a liberação do valor disponível. Trata-se de um golpe, uma vez que não chegou informação de um novo lote de beneficiados através da assessoria jurídica desse processo. Portanto, seja por carta ou por telefone, os aposentados ou substituídos da ação devem ficar atentos a qualquer comunicação suspeita e qualquer informação sobre o processo devem ser colhidas diretamente junto ao Sintufs ou com o advogado responsável pela causa.

"Não recebemos nenhum informe novo sobre o processo dos 3,17% e, segundo a assessoria jurídica, não há nenhuma previsão de nova liberação, já que o recesso de fim de ano do judiciário está próximo", destaca Marília Cavalcante, coordenadora de Assuntos Jurídicos do Sintufs. De acordo com ela, das listas de beneficiados cujo pagamento já foi liberado pela justiça, todos já foram contactados pelo Sindicato.

Assim, pede-se aos colegas que disseminem a informação de que qualquer processo judicial vencido através da assessoria jurídica sindical será comunicado através do Sintufs, em seus meios de comunicação e em contato direto com os aposentados ou sindicalizados, para que assim possam ser encaminhados os procedimentos a serem tomados no caso de alguma compensação financeira. 
Dúvidas devem sempre ser solucionadas pelo email juridicosintufs@gmail.com, pelo telefone 3257-1391 ou ainda diretamente junto à assessoria jurídica do advogado Daniel Plácido.