Notícias

PARCERIA

Sintufs e SINDJUF.SE articulam parceria contra a Reforma da Previdência

Data de Publicação: 12/03/2019

Na manhã desta terça-feira (12) o coordenador geral do Sintufs, Wagner Vieira, foi recebido pelo coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal (SINDJUF.SE), Gilberto Oliveira Melo. Eles discutiram e encaminharam ações conjuntas contra a Proposta de Emenda Constitucional 06/2019, a Reforma da Previdência do presidnete Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com Wagner, o encontro teve por objetivo ampliar forças na agenda de luta contra a reforma do Governo Bolsonaro junto a organizações que não possuem filiação a nenhuma central sindical. “É fundamental somar forças junto aos atos puxados pelas Centrais Sindicais, como o Dia Nacional que ocorrerá em 22 de março, mas existem sindicatos que não estão filiados a nenhuma central que também querem somar, criar outras alternativas de ampliação contra a reforma. A conversa com o SINDJUF.SE apontou para esta direção”, frisou.

O próximo encontro acontece na tarde desta sexta-feira, 15, no prédio do Tribunal Regional do Trabalho, localizado no Bairro Capucho, com a presença de outras entidades sindicais.

Imagens: ASCOM SINDJUF.SE