Notícias

PLANO DE SAÚDE

Sintufs apresenta proposta da Hapvida para a categoria

Data de Publicação: 20/03/2020

O Sintufs apresenta ao conjunto de filiados e filiadas mais uma opção de saúde suplementar. Trata-se da proposta do Sistema Hapvida, apresentada em 18 de março. Para ser efetivada, a proposta necessita da adesão de ao menos 300 pessoas, entre” titulares” e “dependentes”, para fechamento do contrato.  Confira os valores.

Neste momento de pandemia do COVID-19 (Coronavírus) é fundamental a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos serviços públicos em Sergipe e no Brasil.

 Contudo, a Coordenação Executiva do Sintufs trabalhou para apresentar mais uma opção de plano de saúde, tendo em vista o não avanço nas negociações frente ao reajuste proposto pela Unimed em 2020. Ressaltem-se também as controvérsias junto à Geap nos últimos anos, que varia de reajustes desproporcionais a dificuldades no acesso.  

Os interessados e interessadas devem baixar o formulário de adesão, preencher corretamente e enviar ao endereço eletrônico sintufs@fasubra.org.br. O contrato de adesão coletiva necessita de 300 pessoas para garantir os valores apresentados.

Para conhecer a proposta na íntegra, clique aqui.

Para baixar o formulário de adesão, clique aqui.

Hapvida

O Sistema Hapvida tem atividade em todo território nacional e acabou de passar por uma fusão com outros três grupos de saúde suplementar: Grupo São Francisco, América Planos de Saúde e RN Saúde. A Hapvida conta com cerca de 3,8 milhões de usuários e usuárias em todo país.